segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Convivio - Dia do Pai (18 de Março)




No dia 18 de Março, o grupo de jovens organizou um convívio nos passionistas para comemorar o dia do pai, no qual compareceram cerca de 50 pessoas cheias de boa disposição e vontade de conviver.
Chegamos aos passionistas por volta das 9h30min., onde um agradável ar puro nos esperava. Uns foram mostrar os seus dotes futebolísticos, outros preferiram ficar a observar esses talentos e pôr a conversa em dia. Realizaram-se dois jogos, num jogaram os pais contra os filhos, em que os filhos venceram, mas só para dedicar os golos aos pais, o outro foi só de raparigas onde o talento vigorava (aquilo é que é futebol). Depois de quase uma hora de futebol, fomos preparar o almoço, do qual se encarregaram os nossos pais. Enquanto uns assavam as febras e faziam o delicioso arroz, os outros (os mais jovens), continuavam nas actividades desportivas!!! Chegada a hora do almoço, cada um pegou no seu prato e serviu-se. A comida estava saborosa, o ambiente era agradável e natural e, o convívio e a alegria estavam presentes. Depois do almoço, uns ficaram à sombra de um dos bens mais preciosos que a natureza nos brinda, as árvores, outros foram caminhar e houve quem preferisse desgastar a comida a jogar futebol e voleibol! Todos os jogos realizados foram cheios de desportivismo, bom humor, talento e como não podia faltar muitas quedas, porém nada de grave.
Aos poucos, as pessoas começaram a abandonar o local mas todos com ar de satisfeitos pelo dia que passaram.
Este dia foi preparado em especial para os nossos pais, contudo toda a família compareceu. Tudo correu pelo melhor, o que nos deixa satisfeitos e com vontade de, para o ano, organizarmos outro, e com todos presentes.

Sem comentários: